Slider

Opening Reception Party ficou marcada pela confusão

A "Opening Reception Party" aconteceu na cidade de Baku na noite passada. Apesar de a passagem na passadeira vermelha ter sido marcada pelo glamour de todas as delegações, o mesmo não aconteceu na festa. Atrasos na recepção, restrições à área VIP, comida e bebida grátis apenas para alguns... foram alguns dos problemas com que muitas delegações se depararam dentro da festa, entre elas a portuguesa. A notícia chegou-nos através da página de facebook Portugal no ESC Baku 2012 (aqui), cujo texto pode aceder em baixo:


"Dia 7 - O acontecimento do dia era a "Opening Reception Party", a delegação portuguesa vestiu-se toda a rigor para atravessar a passadeira vermelha que nos levava ao Euroclub!
Mas todo o glamour se dissipou quando demos conta que para comer ou beber tinha de se pagar, estranho quando somos convidados para uma recepção, onde tínhamos de estar às 20h e só fomos recebidos às 22h, onde só 4 elementos de uma delegação de 15 tinham acesso à área VIP onde havia comida... enfim a maior confusão! Muitas delegações abandonaram o local pouco tempo depois de terem chegado pelo ridículo da situação, da nossa alguns saíram para jantar noutro local e alguns de nós ficámos a tentar comer a pagar e a gravar entrevistas com as outras delegações.
Entre muitas indecisões se ficávamos ou íamos para o hotel jantar, lá acabámos por pedir, com a ajuda de um convidado VIP do big boss da Eurovisão, que é amigo do Luís Figo, que simpatizou connosco e que ia apressar os empregados para que fossemos servidos! Feito o pedido esperámos, esperámos... e ao fim de algum tempo (já azuis da fome!) a nossa "mãe" da delegação Carla Bugalho foi tentar saber o porquê da demora... entre supervisores da Eurovisão, da comida e das bebidas lá se concluiu que alguém tinha cancelado o nosso pedido... nisto os próprios supervisores trataram de pedir novamente as carbonaras e as pizzas e como pedido de desculpa trouxeram-nos uma garrafa de Moet & Chandon! E desta a vez a comida veio!
Resumindo, no meio da confusão ainda conseguimos um final feliz por volta das 00.00h, jantámos sem pagar e brindámos com o champanhe oferecido! Mas o melhor de tudo foi a companhia dos portugueses que já se encontram em Baku, que nos ajudaram a minimizar as saudades que vamos sentindo de casa! :)"



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:Portugal no ESC Baku 2012; Foto: Filipa Sousa
6
( Hide )
  1. HUGO20:51

    Ui...ricos mas forretas!lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:10

    A Eurovisão não é passear e comer à pala. è assim mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:31

    Q LOL da organização... compreendo que tem de haver um limite, pois existem delegações que levam autenticas comitivas... mas daí até se assistir a algo assim :D eheh

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:41

    Hehe O Azerbaijão está com reputação de mafioso, tanto na Euronews como no telejornal suíço, e pelos vistos a Eurovisão foi um pretexto para arrasar com casas por lá... Glamour? Ora, o glamour... Quando se é pé descalço não vale a pena tentar o sapatinho de cristal... Se não apertar já à entrada, apertará com certeza à saída! Hehe

    Renato Carlos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:34

    De todas as recepções oficiais que pude presenciar, uma só ficará para sempre especialmente gravada na memória dos que me acompanharam nos ESC: Istambul 2004! No palácio do Sultão... E depois a de Oslo, e a de Helsínquia a seguir... Mas já foi tudo mais pálido em comparação... A extrema fineza foi a Bizantina. Pois então que ganhe a Turquia outra vez! Pelo menos sabem receber! E essa fineza faz parte do saber viver dos povos.

    Renato Carlos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:46

    Quem deixou o esc ir para um sítio destes? Estou para a ver o público...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.