Slider

Roménia: TVR confirma participação no ESC2015


Apesar dos rumores que apontavam para o fecho da emissora pública romena, a TVR confirmou hoje que participará no ESC2015.



Tal como noticiamos AQUI, a TVR esteve perto de fechar portas devido à crise económica que atravessava. A solução seria regressar, posteriormente, com um novo nome e uma nova estrutura, tal como aconteceu com Israel e Grécia. No entanto, as dificuldades parecem ter sido ultrapassadas e a TVR confirmou que vai estar presente no ESC2015.

O método de seleção ainda não é conhecido e será revelado em tempo oportuno. Com a confirmação da Roménia, o número de países que vão participar no Festival Eurovisão da Canção 2015, em Viena, sobe para 31. Para além dos romenos, já asseguraram a presença a Áustria (anfitrião), Albânia, Alemanha, Arménia, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Holanda, Islândia, Irlanda, Lituânia, Letónia, Macedónia, Malta, Montenegro, Noruega, Portugal, Rússia, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Em 2014, a Roménia foi representada pela dupla Paula Seling & Ovi tal como tinha acontecido em 2010. Desta vez, alcançaram o 12º lugar com o tema Miracle cuja apresentação pode recordar de seguida:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: google
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.