Slider

Factor X: Rui Andrade nos castings do talent show

Rui Andrade participou nos castings do programa Factor X que decorreram este fim de semana em Lisboa.








A notícia, avançada pelo site zapping-tv.com, dá conta que o cantor e ator Rui Andrade é um dos concorrentes do programa Factor X da SIC. Os castings decorreram este fim-de-semana no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, esperando-se que o cantor seja agora selecionado para as diferentes provas do programa. Recorde-se que Andrade participou por três vezes no Festival da Canção, em programas de televisão como "Morangos com Açucar" ou "A tua cara não me é estranha", bem como em diferentes musicais de La Féria.


A 1.ª edição do programa Factor X contou com outras vozes do Festival da Canção, nomeadamente de Susana Gonçalves e Pedro Portas, os Cumplice's que ficaram em 2.º lugar no Festival de 2012.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ZAPPING-TV.com / Imagem: ZAPPING-TV.com

29
( Hide )
  1. Anónimo13:24

    A minha alma está parva

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias13:31

    Cada vez mais estes programas não são para "caçar" talentos, mas sim para dar voz a cantores já consagrados. É o caso do Rui Drumond, por ex, vencedor do The Voice, ou o Bruno Teixeira, vencedor do Rising Star

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:24

    Não acho nada bem. Estes programas deviam ser para novas vozes

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:42

    Largou tudo para ir fechar um leque a Copenhaga... Estava à espera de quê?

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que vai mostrar de novo...mas acho bem que não se desista de fazer aquilo de que se gosta (quando há talento claro)...o nosso País é pequeno para tanta gente que quer seguir esta área, por isso apoio quem luta por isso (acho mais dignificante isto que abrir leques ou conchas ou sei lá o quê para as meninas russas...)...

    ResponderEliminar
  6. Mas o que e que um artista com a experiencia e visibilidade q o Rui tem vai fazer num programa destes? e extremamente incorrecto,injusto para com os concorrentes q sao GENUINAMENTE principiantes e q vao a procura dum trampolim para uma hipotetica carreira.Rui,nao ta bem,assim nao da!..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:13

    Desde a entrevista que deu quando estava em Copenhaga que passei a ver este rapaz de outra maneira. A verdade é que ele nunca ganhou nada nos concursos que participou, é legitimo que queira ganhar...só não vai é ter o meu voto

    ResponderEliminar
  8. Pedro Carvalho18:51

    Digo o mesmo em relação ao Rui do que disse em relação a outro Rui, o Drumond: ele(s) pode(m) ser muito visto nas televisões e na net, mas na realidade não tem carreira na área da música nem nunca lançou um disco. Essa é que é a verdade! E uma coisa são os fãs do ESC que acabam por ve-lo muitas vezes no escportugal e no esctoday, mas o publico em geral nunca o vê nem sabe dele. Por isso, desejo toda a sorte do mundo. Se acontecer como na 1ª edição do factor X, varios concorrentes acabam por fazer sucesso (ao contrario de outros programas do genero)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:08

    já participou nos Idolos, já fez novelas na TVI, peças de teatro e musicais, programas na TVI, participou em 3 festivais da canção e agr mais o factor X...enfim não creio que vá trazer alguma coisa de novo ao público português. Mas que participe à vontade

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:38

    Peço desculpa anónimo 17 13 mas o que é que sabe sobre o Rui ? comparado comigo, rigorosamente nada ! sou fã dele há 6 anos e amiga dele há 3 você não deve estar a falar do mesmo Rui Andrade que eu ! é que sabe estava quieto porque para dizer essa asneira de q o meu ídolo nunca ganhou nada, perdeu uma grande oportunidade de estar calado ! porque o meu ídolo canta desde os 8 e o primeiro concurso q concorreu ganhou! os ídolos entre 7 mil concorrentes ficou em 11 lugar em 2006 num concurso que abrangia pessoas dos 7 aos 75 anos o Rui c 21 venceu o concurso... a níveis de letrista pq tbm escreve musicas ganhou 6 festivais em 8 e é para n continuar a lista ! o que você tem é inveja porque gostava de ser tão lutador e ter conquistado tanto como ele já conquistou e sem passar por cima de ninguém ! já tem de 21 anos de carreira ! se você está c inveja arrume -a porque o Rui não tem a culpa q você não saiba lidar com o talento felicidade e coragem do Rui ... e só mais uma coisa... os artistas quanto mais falam deles bem ou mal mais trabalho têm e se você mesmo n votando perdeu 5 minutos a escrever essa mensagem desanimadora e q n corresponde à realidade olhe é graças a pessoas como vocês q falando mal, mais os fãs que lhe dão protagonismo e que fazem c que ele ganhe dinheiro ao fim do mês e tenha trabalho. só em Amarante c o concerto dele ( pq ele tem uma digressão do seu 1 espectáculo, estavam mais de 5 mil pessoas a assistir! o seu voto n interessa tbm porque somos mtos a gostar dele e vamos fazer c que ele ganhe ! que o meu ídolo que é uma pessoa humilde honesta trabalhara verdadeira e que n se mete na vida dos outros, n sirva de saco de boxe para vocês descarregarem a vossa inveja ... ele sabe o que faz é maior e vacinado portanto deixei-no fazer a vida dele as escolhas dele viver os sonhos dele! Vocês não tem nada a ver nem o direito de falar da vida e das escolhas da vida de uma pessoa que nem conhecem ! conheçam primeiro falem depois e deixe estar porque o meu ídolo vai ganhar isto e calar todos aqueles que tal como você não o conseguem ver feliz e pensam q essas comentáriosinhos sem importância lhe tiram o talento! mas n tiram o Rui já nasceu c ele !

    ResponderEliminar
  11. Aninhas Andrade - Acalme-se e deixe de pensar ,q nos q temos uma certa atitude critica em relaçao a participaçao do Rui no X-factor,possamos ter inveja (??Porque??)dele.Nao acho muito credivel...Nem ninguem quer tirar(??como??) talento a ninguem.Gosto do Rui,mas acho q nao devia participar nisto.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:11

    O Rui que participe nos concursos que quiser. Mas não vai ser difícil, com certeza, de encontrar centenas de vozes melhores.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:12

    O Rui tem uma voz excelente e só não percebe isso quem é surdo! Contra factos não ha argumentos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:19

    é deplorável a censura praticada por este site...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:28

    claro que o Rui tem uma grd voz e por isso temos que ser todos fãs dele? Acaso ele ganhou algum concurso na TV? Daqueles de grd visibilidade? Não ganhou.... E deu sim uma entrevista mt infeliz la em Copenhaga...lançou mais boatos e suspeitas mas não disse o que devia ter dito: Não foi representar Portugal à eurovisão porque perdeu a final para outra concorrente, eis tudo!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo das 22.19: Como sabes, todos os comentários "positivos" ou "negativos" são publicados, como página plural que somos (basta ler os 13 comentários anteriores para perceber isso). Aliás, vários outros escritos por ti foram, e continuarão, a ser publicados. Obrigado pela atenção ;-)

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:33

    Anonimo das 22.28: se não ganhou, tem agora essa oportunidade! Deixa os outros serem felizes e sê também feliz!!! O mundo ficará muito melhor se todos tivermos um sorriso nos lábios!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:38

    anonimo das 22h33...quem está a impedir que os outros sejam felizes? Acaso o Rui só é feliz se eu for fã dele?? a menina avançou que o rui ja ganhou mts concursos..eu so salientei que não ganhou nenhum concurso com visibilidade. É simples

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:10

    Aninhas Andrade fica-lhe mt bem esses elogios todos ao seu idolo..fica-lhe mt mal esse insulto gratuito à minha pessoa só porque penso de maneira diferente!
    O rui ganhou algum concurso de televisão? desses de grande visibilidade??? Deixe-me ser eu a responder: Não nunca ganhou nenhum!
    Deixa-me também informa-la que foi devido a atitudes desprovidas de categoria como a sua que eu passei a apoiar a Suzy em 2014! Fiquei enojado com tanto "in Portugal we hate this music" "we hate Suzy" etc etc etc...
    Não me chame invejoso... Só dei a minha opinião...a entrevista que o Rui deu em Copenhaga foi de tamanho baixo nível, falta de categoria a todos os níveis, ele não foi representar Portugal pq perdeu a final para outra concorrente...nada a ver com tanto aquilo que foi dito! Quanto aos meus "comentáriosinhos sem importância" tiveram pelo menos importância suficiente para que você perdesse tempo a escrever um testamento. Como se eu o tivesse atacado....já não se pode dar a nossa opinião? em 2014????

    ResponderEliminar
  20. Miguel Matias23:15

    Esta participação, ou do Drumond, só são possiveis porque as televisões não têm programas para os artistas apresentarem os seus trabalhos (a não ser os popularuchos... esses tem programas em fartura)

    ResponderEliminar
  21. Anónimo07:36

    Par o Frances que esto neste site ele vom compreder quando vo dicer que ele é uma " Amélie " quer dicer que ele faz muito talento-show e nao ten uma verdadeiro carreiro pedos d'isto ;)
    Para min ele nao deveria fazer isto ele devria sair seu primeiro disco e é tudo
    Porque agora toda a gente vai o ver comme so um candidato de TV ;)

    Nao gosto da suas musicas por o momento pode ser que muda com o programma

    ResponderEliminar
  22. Anónimo11:20

    Penso sinceramente que se está perante uma pessoa talentosa que não tem quem a ajude a tomar decisões e a gerir a carreira da melhor forma. Desde uma aparência "carregada", que em nada o favorece e lhe põe um bom par de anos em cima, até ao (aparente) afastamento da vertente de ator (desde papéis principais como em West Side Story até um apontamento brilhante em Uma Noite em Casa de Amália foi sempre elogiado pela crítica, além de que na última - e meia tonta - novela em que participou foi dos poucos a dar credibilidade à personagem), passando agora por esta inesperada participação num concurso para (supõe-se novos) talentos - que inevitavelmente não ganhará, até por ter contra si a visibilidade de que usufrui -, a ideia que fica é a de que irá passar ao lado do que podia ser uma carreira credível. A participação no ESC, que poderia ter constituído um fator de aprendizagem e ambientação a um outro nível de produção de espetáculo, acabou por ter uma repercussão pouco favorável por culpa própria. Oxalá encontre quem o aconselhe a decidir melhor e a agir com menos ímpeto e mais ponderação. Talento e versatilidade não lhe faltam.

    ResponderEliminar
  23. Unstoppablesfrance- Je crois avoir compris ce que tu voulais dire en "portuçais"et je suis daccord avec toi. Creio ter compreendido o que querias dizer em "portuçais" e estou de acordo contigo.

    ResponderEliminar
  24. Anonimo 11:20- Acho q fez uma excelente analise da situaçao em q se encontra a carreira do Rui Andrade.So talento e excelente voz nao basta,tem de haver bom senso e um plano com objectivo a atingir,apartir de onde,e quais os meios para la chegar.Com participaçao no FactorX vai dar
    um passo atras.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo00:19

    RG, infelizmente não ha outras alternativas nas tv portuguesas. O Berg ja cantava ha anos e ganhou o factor x. E isso não foi um passo atras

    ResponderEliminar
  26. Anonimo 00:19- Sem duvida alguma,singrar como cantor/a em Portugal nao e facil.Mariza por ex.deparou c todas as portas aqui a baterem-lhe na cara,virou-se pra Holanda e foi o q se viu.Contudo temos por ex.Rita Guerra,q apos anos e anos no Casino,publica"Best of..." e sobe ao top-1 nacional.Talento!

    ResponderEliminar
  27. Continuo a achar q qnd as pessoas se fragmentam tentando fazer d tudo,sem se concentrarem na construçao duma imagem de marca a nivel de estilo musical,o resultado raramente e bom ou d longa duraçao.O q o Rui actualmente canta(mais ou menos operetico) nao e,a meu ver,a melhor opçao.Voz,look tem ele

    ResponderEliminar
  28. Anónimo20:50

    Concordo por completo com os últimos comentários. Tem uma grd voz mas não a sabe usar da melhor maneira. É verem nos videos do Yt imensos estrangeiros a comentarem a interpretação. E de facto não raras vezes parece um cantor dos anos 50/60. Ele é e será sp demasiado novo para cantar nesse registo. Tem boa aparência mas nada bate certo ali. Se calhar é como disseram...meteu-se em mts caminhos em simultâneo e tem alguma dificuldade em consolidar um registo.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo23:20

    ADORO o Rui Andrade embora não o conheça pessoalmente. Dou lhe a maior força

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.