Slider

Rússia: Vencedor do 'The Voice' representará o país em Viena

A emissora russa Channel One confirmou a sua participação em Viena com o anúncio que o seu representante será o vencedor do The Voice. Políticos e Clérigos criticam a permanência na competição.

O vencedor da terceira edição de 'Golos', versão russa do The Voice, representará a Rússia no Eurovision Song Contest 2015, em Viena. O anúncio foi feito pela emissora Channel One que confirma oficialmente a sua participação na próxima edição do certame europeu. A vencedora da primeira temporada de Golos, Dina Garipova, representou o país na edição de 2013 do concurso da EBU/UER.

A Rússia termina assim com as dúvidas sobre a sua participação, depois da enorme polémica causada pela vitória de Conchita Wurst e o tema Rise Like a Phoenix. Políticos, clérigos e algumas personalidades do país criticaram duramente a continuação da emissora na competição europeia. O Intervision, certame que contará com a sua sexta edição em outubro, na cidade de Sochi, foi recuperado por sugestão do primeiro ministro, Vladimir Putin, de modo a "combater" o ESC, mas o reduzido número de participantes estão a comprometer a sua realização, como pode ver AQUI.

O maior país do mundo participa no Eurovision Song Contest desde 1994, contando com 18 participações, tendo como pior resultado o 17.º posto auferido em 1995, enquanto que a vitória de Dima Bilan em Belgrado com o tema Believe continua a ser o seu melhor resultado. Em Copenhaga, a Rússia foi representada pelas Tolmachevy Sisters e o tema Shine que conseguiram o 7.º posto com 89 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain/ Imagem: eurovision.tv
20
( Hide )
  1. Anónimo21:30

    Não faz sentido Portugal fazer o FC quando rem o The,Voice. Teríamos ido mto melhor representados com o Denis, vencedor do The Voice 1, do que com a Suzy

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:23

    criticaram tanto mas ainda participam... 7 lugar deste ano foi completamente INJUSTO.

    ResponderEliminar
  3. Natalia Sarakova23:57

    oxalá que o vencedor do voice dos russos seja uma cabra esganiçada, como aquela do youtube, para que eles percam a bom perder!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:37

    enquanto os paises de leste ja preparam o esc, portugal confirma a partipaçao e só em janeiro irá pensar no ESC.... vergonha de ter uma emissora tão má como a RTP a representar o meu país.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:42

    não consigo entender como esta porcaria ficou em 7, por mim nem à final iamos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:43

    vergonha de ver um portugues nesta atuação.

    ResponderEliminar
  7. P. Machado11:15

    A atuação das Tolmachevy Sisters foi asquerosa. Só se aproveitou o Rui, que devia ter estado sem camisa.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:52

    Eu gostei da canção da Rússia , elas cantam bem. A performance não achei lá grande coisa.
    Nós, portugueses e RTP, já começávamos a pensar no ESC , não?

    ResponderEliminar
  9. Nao entendo como sendo o tio Vlad de opiniao q o ESC deve ser combatido(ressuscitando a preciosidade da intervision) a Russia vai participar no ESC2015!? E q ele dentro da Russia e quem manda independentemente de ser presidente ou 1.ministro(alternadamente c o tio Dima)

    ResponderEliminar
  10. Ja q o tio Vlad autoriza q participem, espero q levem algo melhor q aquilo q levaram em 2014.E espero q nao comecem a fazer guerrilha anti-GLBT dentro do proprio ESC,mas q ,isso sim,aprendam q a cidadania=direitos e deveres iguais para TODOS SEM EXCEPÇAO.

    ResponderEliminar
  11. Sobre a participaçao do Rui na cançao russa de 2014,COMPREENDO, como forma de adquirir experiencia practica daquilo q o ESC e.Claro,podia ter reflectido se queria fazer parte da delegaçao dum pais tao democratico e respeitador dos direitos humanos como e a Russia...Mas compreendo-o.Ele e ambicioso.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:08

    Não achei porcaria nenhuma, elas cantaram muito bem e a atuação teve impacto e um bom impacto, por isso é que mesmo com todo o ódio que se nutre pela Rússia, muito desse ódio por causa de coisas extra música, mesmo assim conseguiram um bom resultado. Aposto que esta música se fosse de outro pais já não tinha tanta gente a dizer mal, mas como é a Rússia...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:42

    lamento , não deviam participar , não respeitão os direitos humanos !!!!, a Eurovisão e um evento de respeito por todos, e quando a Russia entrou já era assim !!!!, não fazem lá falta nenhuma !!!!!! e não estou só falar dos gays , olhem o que se esta a passar com a Ucrânia!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:52

    ai que grande erro ortográfico: @ anónimo 20:42 "respeitão"

    Grande erro!

    ResponderEliminar
  15. A questao se SHINE e boa ou ma cançao bem como as TOLMACHEVY, ponho-a assim: Se tivesse representado outro pais,aquela cançao e performance teriam subido TAO ALTO na clasificaçao final???1

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:52

    Mas as pessoas que se dedicam ao Esc na Rússia não desrespeitam ninguém. A emissora não pode ser prejudicada por pessoas do pais quererem que a Rússia não participe.

    ResponderEliminar
  17. Anonimo 01:52- Essas mesmas pessoas q se dedicam ao ESC na Russia tambem ainda nao vieram demarcar-se das posiçoes do tio Vlad P.&Cia !!!Costuma dizer-se que QUEM CALA CONSENTE.Ou seja,neste caso quem se cala e mais ou menos CUMPLICE.Alias a Russia de 2014 faz lembrar Portugal antes de 74.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21:57

    Tendo em conta que o Putin quer a Rússia fora do Esc e mesmo assim a emissora confirmou a presença, isto demonstra que nem sempre responder em palavras é necessário, as vezes "fazer" é mais importante do que simplesmente dizer algo...Rg
    Não percebo porque dizes que são cúmplices se eles fazem exatamente o oposto que o Putin e quase todo o governo querem...mas pronto tu lá sabes.

    ResponderEliminar
  19. Por vezes as palavras e tomadas de posiçao sao necessarias( e muitas vezes levam pra prisao).Neste caso nao se trata so de participar no ESC,mas tambem de valorizar os valores de tolerancia que fazem parte do evento.A mente russa e mais ou menos isto:Nunca diga o que pensa,nem pense o que diz.

    ResponderEliminar
  20. Anonimo 21:57-Sim V.tem razao,ja e um bom sinal a estaçao d TV ir contra a vontade da nomenclatura do Kremlin e do clero.A Russia tem uma cultura musical riquissima e espero q levem ao ESC algo melhor q o q tem levado nestes ultimos anos (Vyechniy stranik-Youddiph em 94,Aaah que maravilha!!!).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.