Slider

[AO VIVO] Vanessa Silva (en)cantou a vila alentejana de Nisa

Convidada especial de David Antunes & Midnigth Band, a cantora Vanessa Silva encantou a vila alentejana de Nisa com os seus dotes vocais. O ESCPORTUGAL esteve lá e traz até si alguns dos momentos do concerto.


Vanessa Silva, participante no Festival da Canção 2007, 2008 e 2010, marcou presença no Nisa em Festa 2014, na última noite, como convidada especial de David Antunes & Midnigth Band. 

Na estreia de ambos no palco da vila alentejana, David Antunes & Vanessa Silva levaram até à Praça da República, centenas de espectadores, entre jovens e menos jovens, dos quais se destacou uma senhora, cujo sorriso encantou David Antunes, tendo-lhe dedicado o tema Lisboa Menina e Moça. O cantor residente da banda do talk show '5 p'ra meia noite' nas quintas-feiras 'construiu' o concerto, baseando-se nos pedidos do público, que no início deste o contactaram por sms's para o seu telemóvel privado. 

Depois de um medley de temas totalmente em português, de onde se destacou o tema Conquistador (Portugal 1989), David Antunes chamou ao palco a sua convidada especial, Vanessa Silva, tendo interpretado o tema que gravaram em conjunto - Não te quero Mais - tendo anunciado que o próximo tema dos dois será publicado em setembro.


A cantora, que em 2010 conseguiu o 3.ºposto na final nacional portuguesa, tomou as rédeas do concerto, tendo interpretado alguns temas, dos quais se destacou 'Oh gente da minha terra', que levou o público da vila alentejana ao rubro. 


O concerto prosseguiu com solos de guitarra, uns conselhos sobre o tabaco e os seus malefícios e até uma distribuição de cervejas pelo público, sendo que a boa disposição e a enorme interação com o público foram as palavras chaves que levaram ao sucesso deste. Ainda a vila não tinha recuperado do concerto, já muitos jovens usavam as redes sociais para pedir um regresso do grupo. 

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar são os cabeça de cartaz de hoje, cuja entrada é de 5 euros, sendo que as festividades recebem ainda a presença do grupo Toc'a Marchar e um espectáculo de dança. No domingo, o programa está totalmente dedicado a grupos da terra, com entrada gratuita, sendo o Rancho Típico das Cantarinhas de Nisa a abrir as hostes da noite, seguido da banda Not Yet e do grupo Domingos & Dias Santos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeos:YOUTUBE-NunoCarrilho
13
( Hide )
  1. Anónimo18:40

    Era uma canção em condições para esta menina e Viena era nossa em maio :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:09

    Não posso perder o grupo Cantarinhas de Nisa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:10

    anónimo 20:09 se calhar nem sabes o que é uma cantarinha de nisa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:22

    Esta menina vale OURO!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:59

    Adoro estes especiais. Faz falta mais artigos destes. Obrigada e parabens

    ResponderEliminar
  6. Esta menina vale ouro,platina e diamantes,no que respeita a potencia vocal e interpretativa!Contudo parece-me que anda a deriva,a vaguear entre generos musicais diversos...Vanessa que tal optar por R&b? Na minha opiniao a Vanessa so tinha a ganhar ao optar por um estilo menos diversificado.

    ResponderEliminar
  7. O que escrevi anteriormente sobre a Vanessa,aplica-se a varios artistas portugueses de enorme talento mas que sao"pau pra toda a obra"ex. FF,Rui Andrade,Irina Furtado etc. Sem duvida Vanessa com uma boa cançao(preferiria algo up ou mid-tempo, baladonas NAO)seria optima opçao no ESC!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:51

    Grande Vanessa!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:48

    Co,cordo Rg. O problema é que esses e outros artistas tem de pagar contas e por isso tem de aceitar o q aparece, infelizmente. Neste caso, onde é que se viu a Vanessa ser uma mera convidada de David Antunes que nem cantar sabe?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:41

    O David Antunes é um grande artista e faz um show em palco

    ResponderEliminar
  11. Anonimo 02:48-Estamos d acordo em tudo.Alias como e possivel uma artista como a Vanessa NAO TER NENHUM MATERIAL GRAVADO COMERCIALMENTE A SOLO?E puramente incrivel!!!Outra coisa:Parece que o "toque"La Feria" mata o carisma e a originalidade em muitos artistas(ex:Anabela).

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:33

    RG, o toque La Feria não mata, pelo contrario, da trabalho e visibilidade

    ResponderEliminar
  13. Anonimo 15:33- Referia-me a carisma , originalidade,"estilo proprio",que sao coisas diferentes de visibilidade,trabalho,sustento,pao pra boca e dinheirito pra pagar as contas.Ainda bem que para isso existe o La Feria.Continuo a achar quee
    a Vanessa dispersa-se muito em generos musicais diversos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.