Slider

[ESPECIAL] Rui Drumond surpreendeu a Póvoa de Varzim

Rui Drumond surpreendeu o público da Póvoa de Varzim com um espetáculo acústico, intimista, porém energético para o louvor da sortuda plateia.O ESCPORTUGAL também esteve lá.


A Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição ou, como é mais conhecida, o Castelo da Póvoa de Varzim encheu na noite passada para ouvir Rui Drumond, vencedor do programa "The Voice Portugal" e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2005. A noite era de festa, não fosse este o evento que assinalou o lançamento das obras de beneficiação do monumento nacional que irão arrancar em breve a cargo do Município. Apenas acompanhado pela sua guitarra, a voz de Drumond fez-se ouvir no castelo, perante milhares de pessoas que não quiseram perder este showcase acústico. O cantor fez uma viagem pelos temas que fazem parte do seu novo álbum "Parte de mim", e que está à venda em formato físico nas principais lojas do país desde a passada semana.

Veja uma das atuações da noite de Rui Drumond:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE - ESCPORTUGAL

18
( Hide )
  1. Mariana Azevedo22:51

    Excelente voz. É mesmo a Voz de Portugal!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:33

    Adorei ouvir. Foi como se estivesse lá tambem. Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:26

    incrivel como ele e a Luciana passaram por 2 tontinhos na eurovisão que foram para lá dançar sem saber cantar....mt injusto

    ResponderEliminar
  4. Anonimo das 11:26 - Por muito bem q se saiba cantar,quando o lado tecnico nao funciona,nao ha voz q chegue.Em Kiev 2005,ja durante os ensaios dos 2B os microfones nao davam o som q deviam dar.Portugal devia ter-se recusado a actuar na semi sob tais condiçoes de desvantagem.Falta de tomates...

    ResponderEliminar
  5. Miguel Matias17:25

    RG, grande verdade. Os fãs que estavam a assistir aos ensaios disseram, e escreveram na altura no forum do escportugal que existia nesse tempo, que o som estava pessimo. mas, das duas uma: ou a RTP não protestou ou então a orgaização não lhe fez a vontade. Com essas condições, artista que se preze não devia ter atuado

    ResponderEliminar
  6. O Rui é ímpar, dá tudo o que tem! Palavras para quê, as imagens falam por si!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:22

    mas como é que a RTP dava o sinal para a equipa dos 2B sair do palco a meio da performance??
    Perderam o video clip da canção mal chegaram a Kiev...a Luciana Abreu desmaiou no ensaio geral por causa do tal chapeu...houve sp inumeros problemas de som com várias delegações mas com Portugal foi mesmo o pior.
    Uma pena, pois eu acho a canção "amar" e toda a produção mt interessantes..e mt gente por essa europa fora gostava da música.
    Na altura so havia uma semifinal, Portugal foi o ultimo a apresentar a sua canção, já ng fazia contas connosco e de repente a música começou ganhar cada vez mais adeptos...resultado: empurrada para fora para não ameaçar o lugar na final para outros países.

    ResponderEliminar
  8. Anonimo 01:22 - Lembra-se de como as Azucar Moreno (Espanha 90)em Zagreb sairam simplesmente para fora do palco ao notarem q havia algo que estava a falhar?Em 2005 o chefe da delegaçao tuga ANTES DA FINAL devia ter tomado uma atitude e dizer q nao actuavamos naquelas condiçoes.So isso!

    ResponderEliminar
  9. Corrijo o meu comentario anterior: Queria dizer SEMI-FINAL,e nao FINAL.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:59

    RG as Azucar Moreno nem sequer chegaram a entrar...é mt diferente de estares a cantar e saires do meio do palco. Aí não me parece uma comparação mt feliz. Estando já em plena actuação que vozes ouviriam a apelar à saída em palco?
    Para isso acontecer teria de ser no ensaio geral ou no dress rehearsal o que iria assustar a organização e faze.los pensar 2 x antes de darem aquele grotesca falta de condições a Portugal. Saída a meio? nunca houve...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:30

    anonimo das 11.59: as Azucar Moreno entraram e sairam: https://www.youtube.com/watch?v=gxozFo0ajV4

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:43

    pronto entraram e sairam..pronto levam td à letra. as azucar moreno acaso estavam a cantar? Não, nunca aconteceu um artista estar a cantar e sair do palco. a Justificação para tal é por demais exigente de ser justificada...não creio que os 2B tivessem qq condição de sair do palco

    ResponderEliminar
  13. Anonimo das 11:59-As Azucar Moreno ja estavam posicionadas no palco,o intro de BANDIDO ja tinha começado e as moças começam a olhar uma pra outra como a perguntar"que pasa?".Sairam de cena e depois voltaram.Alias uma das cenas mais deliciosas de toda a historia do ESC(para mim).

    ResponderEliminar
  14. Os 2B para terem interrompido a actuaçao em Kiev 2005,bastava terem baixado as maos,pararem a coreografia,darem corda aos sapatinhos e sairem de cena.Mas antes de tudo,precisavam de auto-confiança e apoio tacito por parte da delegaçao da RTP.Creio q teriam sido aplaudidos como herois nacionais!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:33

    baixado as mãos ou levantado as mesmas?? autoconfiança tinham..a Luciana foi mt clara qd disse" estou aqui para ganhar!"..agr se RTP não lhes deu o apoio necessário, não era de esperar que cantores tão novos e inexperientes fossem comprar uma guerra com a EBU sem apoio da RTP. A mesma RTP que não fez nada em relação aos backstage bem fraco dedicado a Portugal onde os efeitos dos LEDs eram os mm do inicio ao fim da canção e nem sequer pararam com o final da canção dando a ideia de que nada se tinha passado em cima do palco. Foi uma completa vergonha o que aconteceu em 2005.
    Perderam o video da canção, foi o último país a decidir o backstage, o guarda roupa do dress rehearsal não foi exactamente o mm da semfinal, a Luciana desmaia no ensaio geral e sai quase embriagada pela porta dos fundos na semifinal onde os artistas dos países eliminados saiam pela mesma porta que o público (escusado será dizer que viram a Luciana sair meio embriagada...enfim) Nada correu bem em 2005

    ResponderEliminar
  16. Anonimo 16:23 - baixar as maos,levantar as maos ou se quiser cruzar os braços e sair de cena aos saltos e pulos para ser mais engraçado...Whatever...isso sao pormenores,a meu ver,de minima importancia.Tivessem era parado com aquele"baile"mal mandado!So isso!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo18:36

    anonimo das 16.33: lá estão voces a criticar outra vez a RTP. mas que apoio é que a RTP lhes podia dar em palco? A Luci ligar para a RTP e perguntar se podia sair?? Era isso que querias que ela fizesse?? Um artista, neste caso, dois artistas, têm de ter aura de artista, se me entendes o que pretendo dizer, e não comer toda a mer** que lhe dão!! Acredito que ambos eram muito jovenzinhos e inocentes.... Só critico a RTP num ponto: teimar em enviar amadores para o ESC em vez de profissionais!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:35

    anónimo das 18h36 creio que te enganaste na pessoa....não fui eu que disse que eles deviam sair do palco..eu questionei precisamente como é que eles iam sair a meio da canção!!!???? situação totalmente diferente da que ocorreu com espanha em 1990...mais atenção aos comentários sff

    ps: e sim a RTP fez porcaria da grossa em 2005 tanto que pela primeira vez falou em "sabotagem" e a comunicação social ainda criticou ferozmente a delegação portuguesa por ter falado em sabotagem e ter tido mau perder!!!!

    cumps

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.