Slider

Catarina Pereira canta ao vivo nas manhãs da CMTV

Catarina Pereira, vice-campeã do Festival da Canção 2010 e 2014, esteve, esta semana, no programa das manhãs da 'CM TV'. A jovem cantora recordou as participações na seletiva portuguesa como 'experiências que vou levar para sempre'.

Nuno Graciano recebeu, esta semana, no seu programa matinal Manhãs CM, na CMTV, a jovem cantora Catarina Pereira. A vice-campeã dos Festival da Canção 2010 e 2014 recordou o início da sua carreira em 2007, no programa Família Superstar na SIC, e falou nas dificuldades de singrar no meio musical português.

Quando confrontada pelo apresentador sobre quais os momentos que lhe deram mais gozo na sua carreira, a cantora mencionou a participação no programa da SIC e nos Festivais da Canção, afirmando que as participações nas seletivas portuguesas de 2010 e 2014 'são experiências que vou levar para sempre, porque gostei imenso de participar e gosto imenso da atenção que o público do Eurofestival dá aos cantores envolvidos'.


Aceda AQUI à entrevista da cantora e aos dois momentos musicais no programa 'Manhãs CM' e recorde, de seguida, as duas participações de Catarina Pereira no Festival da Canção:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: CMTV / Imagem: OlharTelevisão / Vídeos: Youtube
13
( Hide )
  1. Anónimo16:23

    Pela conversa dela, soa-me que não pretende voltar a concorrer no Festival da Canção. =P

    ResponderEliminar
  2. Catarina cada vez mais bonita.Imagem/visual impecaveis.Cançao nº1,so isto: PIMPULAPAMPULA. A cançao nº2 chata como tudo,c muito tempero Rui Veloso(deve ser Oporto sound).Nao sabia q a Catarina tambem tem o estigma La Feria.Mais uma destinada a ser backsinger pra sempre?

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias17:03

    A canção de 2010 sim, foi original, mas concorreu no melhor FC dos ultimos anos com duas canções superiores - Há dias assim e Alvorada. A canção de 2014 foi uma copia mal feita da primeira. Ambas têm más letras para canções que pop, muito pesadas e nada POPulaes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:12

    Ao ver as duas canções, de 2010 e 2014, nota-se uma evolução para pior. As duas canções dela novas não me dizem nada

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:13

    Catarina, espero que um dia, proves porque deverias ter ido ao Esc 2014. Desejo que um dia voltes ao festival da canção, pois mereces vence-lo. Boa sorte na tua carreira, não desistas!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:28

    devia ter nos representado, não consigo entender a votação com mais de 40% para a Suzy mas enfim...
    Quem me dera ter a catarina no ESC 2015.
    Aos que criticam só vos digo, se a suzy conseguiu um 11 lugar na semi final, Mea culpa tinha conseguido UM GRANDE resultado no ESC.

    ResponderEliminar
  7. A Catarina,caso esteja realmente empenhada em fazer carreira a solo,acho q deveria ser mais selectiva em relaçao ao q canta e sobretudo escolher um genero musical chave,q lhe desse uma imagem de marca.Estas 2 novas cançoes nada de bom e sobretudo sem nada a ver uma com a outra,muito dispares.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:07

    ermmmm já postaram sobre o facto da Suzy ter sido hoje eleita miss congeniality 2014 do ESC?
    Suzy foi sem dúvida das representantes portuguesas mais populares e estimadas dos fãs! bravo!

    ResponderEliminar
  9. Pedro Carvalho09:59

    Anónimo das 01.07 (que toda a gente sabe quem é): este artigo é sobre a CATARINA! Fala da Suzy no artigo dela!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:13

    Linda, maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  11. Duarte13:38

    Para o RG:
    A Catarina apresentou 2 canções de projectos completamente diferentes e de épocas bem diferenciadas, por isso a tua critica não faz sentido.
    É pena que o teu tom seja negativo e só porque sim.
    Provavelmente nunca lhe dirigiste a palavra, e portanto não a conheces.
    O que é pena digo-te já.
    Mas ela pode com isso e muito mais! ;)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:55

    "Pela conversa dela, soa-me que não pretende voltar a concorrer no Festival da Canção. =P"

    Não é que ela faça muita falta, sinceramente...

    A Catarina tem o seu talento e mérito, mas considero que ela é demasiado sobrevalorizada (ao ponto de fazerem dela um ícone/um nome sonante da música portuguesa, o que não é o caso). A Suzy não conseguiu o apuramento para a final, mas se a Catarina tivesse ganho, o resultado teria sido exactamente idêntico ou será que ninguém ainda reparou no tipo de canções que falharam o apuramento para a final? (Amazing, Heartbeat, To The Sky, Same Heart = ou seja a típica canção pop cheia de clichés que se não ouve em mais lado algum a não ser na Eurovisão. As ditas "canções para a Eurovisão" há muito que estão a cair em desuso.

    ResponderEliminar
  13. Para Duarte- Eu nao avaliei a personalidade da Catarina,avaliei so as cançoes q ela apresentou no programa da CMTV,e elogiei a imagem e o visual da Catarina.Alem disso aquando do FC2014 eu votei na Catarina e em Mea Culpa,portanto nao tenho nada contra ela.Mas as cançoes muito fraquinhas...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.