Slider

[A ESCOLHA É SUA II] Veja os 16 selecionados para os Duelos

Agora que está a decorrer a votação da fase de Duelos de A Escolha é Sua II, disponibilizamos um vídeo com o recap dos 16 selecionados, para ajudar quem ainda pode ter dúvidas.


Depois de ver este recap pode atribuir os seus votos conforme está indicado AQUI...


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: ESCPortugal
18
( Hide )
  1. Anónimo00:46

    Excelente vídeo muito profissional

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:23

    é pá, a rtp que olhe para esta equipa e contrate o escportugal para organizar o festival da canção do próximo ano. eles sabem escolher grandes nomes, sabem organizar votações, sabem fazer grandes grafismos, sabem realizar programas com qualidade... please rtp...

    CONTRATEM O ESCPORTUGAL...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:13

    ai keredo, quem é o Mangion?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:48

    Qualquer um destes artistas seria um otimo representante de Portugal.

    Grandes vozes, grandes atuações e grandes musicas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:11

    isso tudo é para quê? selecionar o representante para Viana em 2015?

    ResponderEliminar
  6. Na verdade acho um pouco exagerado todo este processo de escolha do artista pelo ESCPORTUGAL como candidato ideal para representar Portugal em 2015.Nao e necessario tanta preselecçao,duelos etc.E no fim de contas,acham que vai ter algum resultado/efeito concreto?Talvez,mas nao creio...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:50

    @RG
    opiniões! eu axo que se a rtp fizesse uma seleção nacional deste género ia envolver muita gente e muitos fãs dos artistas... seria a ideal...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:32

    eu não quero o escportugal a organizar o festival. Cada um na sua área
    Eu tb acho mt exagerado e beamed by the Voice essa coisa de duelos.... originalidade é preciso sff.
    Alem do mais ja se viu várias vezes que os favoritos do escportugal nunca ganham....pq o escportugal não é Portugal é apenas o melhor site portugues sobre a eurovisão.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:39

    anonima das 20.32: e desde quando é que o escportugal está a organizar a final nacional para o ESC?? Sabes ler?? Queres que faça um desenho??? Credo, há gente muito infeliz!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:06

    infeliz das 20h39 desde qd eu disse que o escportugal estava a organizar o festival? consegues assimilar o que lês????? Ou estás tão ávido de discussão que ficas cego?e quem falou em final nacional? Só disse que não queria o escportugal a organizar o festival ou sequer a mandar bitaites sobre eventual selecção de artistas!!!

    ps: credo há gente que só se manifesta para tentar arranjar confusão povo mediocre..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:22

    Anonima das 00.06, mas há alguem aqui mais mediocre que tu?? Que critica uma iniciativa de um site de fãs (pelos vistos, e se andas aqui, também és fã)? Quem disse que andam a dar bitaites? São os fãs que dizem quem gostariam de ver no ESC por Portugal... isso é dar bitaites? Isso é assim tão mau como pintas? Qual é o teu problema? Credo... que pessoa mais infeliz!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:05

    rapaz..definitivamente tu és mt fraco...quem não leu os comentários dos fãs foste tu!
    credo credo credo...tu garantidamente so podes fazer parte deste site, não aceitas uma opinião contrária à tua e respondes praticamente segundos dp de eu ter comentado.Qual é o teu problema de eu ser um dos que não quer sugestões nem bitaites do escportugal????? em 2014 qual é o teu real e efectivo problema em lidar com uma simples opinião contrária à tua?????
    Credo que criatura medieval que não faz a minima ideia do que é a liberdade de expressão e pensamento!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo11:06

    ps: e já agora pára de me tratar no feminino pois não escrevi nada que te fizesse crer que sou mulher!!! pelos vistos pregos e calinadas é ctg....

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:14

    Anónimos das 00:22, 00:06, 20:39, 20:32, 15:44

    As peixeiradas é no mercado do peixe, não aqui, Xô, xô!

    ResponderEliminar
  15. Trata-se duma questao de morosidade e de"macaquear" metodos estilo" the voice" com duelos etc. metodos esses q ate sao duvidaveis,por ex.tendo de escolher entre Mastiksoul e Rui Andrade vou deixar de fora 1 de quem gosto e entre Pavel e Ana Malhoa,q venha o diabo e escolha!...Vai ter efeitos praticos?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo13:15

    então?? so tem coragem para insultar os outros??? não tem coragem para publicar a merecida resposta??? quando não se sabe lidar com opiniões contrárias às nossas é tramado....quando não se respeita a liberdade de expressão e pensamento é tramado. Mediocre e infeliz atitude bem pequenina .....

    ResponderEliminar
  17. Anónimo14:23

    anonimo das 20h30 e 0h22...em lugar de vires aqui questionar se os outros sabem ler, em lugar de disponibilizares os teus dotes artisticos para o desenho, devias tu ter mt mais noção do que andas aqui a fazer!
    Várias pessoas comentaram esta noticia, uns completamente a favor e entusiasmados com esta iniciativa do escportugal, e outros manifestaram desinteresse em qualquer envolvimento do escportugal na selecção de artistas, escolha de compositores, organização do certame..seja o que for.
    Triste mt triste é que em 2014 haja alguém como tu que não faz a mais pequena ideia do que é a liberdade de expressão e pensamento e tenha tamanha dificuldade em lidar com opiniões contrárias à sua.
    Quanto ao teres sempre a última palavra e não permitirem a merecida resposta não vou comentar porque é tão rasteiro, tão baixo que é desprestigiante comentar


    cordialmente

    ResponderEliminar
  18. Anónimo01:24

    va nada de zangas!!! as pessoas que gostaram desta iniciativa têm todo o direito de se manifestar. Assim como as que não gostaram tb têm direito a dize.lo sem serem rotuladas de infelizes e burras que não sabem ler!
    Mais respeito!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.