Slider

[A ESCOLHA É SUA II] Saiba até quando pode votar na primeira ronda de duelos

16 concorrentes continuam em competição em A ESCOLHA É SUA II, mas apenas 8 irão ultrapassar a 1ª ronda de duelos. Saiba até quando pode votar nos seus candidatos preferidos.




A lista de candidatos ao título de 'cantor favorito dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão' está reduzida a 16 candidatos, mas brevemente ficará reduzida a metade: apenas oito conseguirão ultrapassar a fase dos duelos. Por esta razão, o seu voto é fulcral para a continuidade dos seus candidatos favoritos em competição. A votação dos duelos está aberta para o público até às 17h30 do próximo sábado, 30 de agosto.

A votação estará a cargo do público (2/3) e do júri (1/3), sendo que os leitores poderão votar através do facebook e/ou através do contacto escportugal.geral@gmail.com . No facebook, a votação será auferida através dos "gostos" colocados no nome do participante, sendo que todos os comentários serão eliminados e não serão contabilizados.

Não perca mais tempo e vote nos seus candidatos favoritos:

Duelo 1 - Votação Encerrada


Duelo 2 - Votação Encerrada


Duelo 3 -Votação Encerrada


Duelo 4 - Votação Encerrada


Duelo 5 - Votação Encerrada


Duelo 6 - Votação Encerrada


Duelo 7 -Votação Encerrada


Duelo 8 - Votação Encerrada

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo19:33

    Voto em todos os que sao profissionais. Estou cansado de amadores. Esses que vão para o The Voice ou para o Factor X

    ResponderEliminar
  2. Anonimo 19:33 - Quais sao os seus criterios para separar aqui neste naipe de artistas os profissionais dos amadores?Creio que ja ha muitos decenios que deixou de haver aquilo a que se chamava "carteira profissional de artista da radio e tv".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:33

    RG, resposta óbvia: Profissional é aquele que faz da Música a sua Profissão.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo 21:33 - Entao nesse caso eu so tenho UM POUCO de duvida em relaçao a 2 artistas,Pavel e Luis Sequeira. Creio que todos os outros vivem duma maneira ou outra de actividades relacionadas com a musica/fizeram da musica a sua profissao.Ou estarei equivocado?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.