Slider

Suzy regressa a Alemanha em novembro

A cantora Suzy está de volta a Alemanha, depois do sucesso do evento da semana passada em Berlim.






Depois do "Eurovision Weekend 2014" onde foi cabeça de cartaz, a cantora Suzy acaba de ser anunciada como uma das estrelas convidadas a abrilhantar a convenção anual da associação de fãs EC Germany, que terá lugar na cidade de Colónia, na Alemanha. O evento esta agendado para 22 de novembro, contando, para além da cantora portuguesa, com Axel Hirsoux, representante da Bélgica na Eurovisão de 2014, Eleftheria Eleftheriou, representante da Grécia em 2012, e Cindy Berger, representante da Alemanha em 1974. Heppi Herrlich e Sascha Korf serão os apresentadores. Aguardam-se outros nomes para completarem o programa.

PORTUGAL 2014



BÉLGICA 2014



GRÉCIA 2012



ALEMANHA 1974



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EC GERMANY / Imagem: GOOGLE /  Vídeos: YOUTUBE

14
( Hide )
  1. Anónimo20:47

    Go Suzy go!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:04

    A Suzy é uma mulher completa! Arrasa!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:46

    Muito ok, parabens. Agora pergunto eu: quantas músicas originais e suas a Suzy possui no seu reportório?

    Celina Gato

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:00

    A questão que Celina Gato apresenta é pertinente. Antigamente a maioria dos artistas (de Portugal e dos outros países) que ia ao ESC tinha já alguns anos de carreira e reportório próprio, de modo que mesmo alguns dos que não ganhavam também eram convidados para programas de televisão de outros países, nos quais não se limitavam a cantar o tema que tinham levado a concurso (no caso português, Madalena Iglésias e, sobretudo, Tonicha foram as mais convidadas para atuações em TVs doutros países). Hoje, excetuando talvez a Escandinávia, o ESC é mais visto como uma noite (ou três) de festa e quase só sobressai (e nem sempre) quem vence. Mesmo Conchita Wurst tem esse problema de reportório: só canta "Rise Like a Phoenix" ou a canção com que tentou ir ao ESC há dois anos. De resto interpreta canções de Cher ou de Anna Vissy, a cantora grega que C. Wurst já disse ser para si uma inspiração. Para quem não chegou à final, Suzy até está a ter algum destaque, mas, convenhamos, dificilmente seria contratada na Alemanha ou noutro país para cantar outras canções em português. Só o fado tem algum reconhecimento internacional, no que toca à música portuguesa.

    ResponderEliminar
  5. Se nao estou enganado ,Suzy ha cerca de 14-15 anos atras tinha/teve algum reportorio proprio c cancoes de pop-dance no estilo de Britney Spears.Nao me recordo se eram originais,ou se eram covers.Teve ate pelo menos 1 video-clip,para alem daquele c os Anjos..

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 09:00, FELIZMENTE nem so pelo fado se reconhece e valoriza a musica portuguesa fora do pais.Nomes? Sara Tavares,Buraka Som Sistema,Moonspell.Sao nomes bem conhecidos nos circuitos internacionais e q primordialmente NAO SAO FADO. Em 2000 tivemos Rui da Silva q foi top1 em TODO O MUNDO!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:52

    para tds os efeitos a Suzy reapareceu na cena musical agr com o festival. Teve um sucesso mt expressivo na eurovisão, só faltou mm a passagem à final. O estar a ser convidada para vários eventos é só mais uma demonstração de como foi apoiada e acarinhada pelos fãs.
    Muito merecidas as solicitações que tem recebido...
    Vai Suzy!!!! ua ua ué uaué

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:28

    A Suzy conquistou o Mundo eurovisivo, é um facto! Talvez por representar os gostos padrão da maioria dos euro fãs, não sei.... mas nesse aspecto venceu, é uma vitória e nisto há muito mérito!

    Agora temo que seja um sucesso reduzido apenas a festas/circuitos eurovisivos (que no real mundo da música não tem qualquer tipo de expressividade). A ver vamos..... algo me diz que.... :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:24

    @ 12.33

    Rui DaSilva foi mesmo nº 1 em todo o mundo ou só num país? E com um tema em português? E catorze anos depois que outros sucessos tem tido?

    ResponderEliminar
  10. Celina Gato23:31

    A Suzy conquistou o Mundo eurovisivo... ok ok mas quantas canções próprias e originais tem, além do "uá uá ué uá ué"? É importante saber.

    Celina Gato

    ResponderEliminar
  11. Rui da Silva foi top1 nas listas de vendas,entre outros paises no U.K.,Holanda,Franca,Austria,Suica,Alemanha,Australia e em varios paises chegou ao top5,como porex.na Finlandia.Otema chamava-se TOUCH ME e era em ingles.Excelente tekno-dance.Depois disso nada mais...infelizmente!

    ResponderEliminar
  12. Antes de ser SUZY,se bem me lembro ela dava pelo nome de Susana ou Suzana.Recordo-me de ver -,creio q no MADE IN PORTUGAL,um video-clip da Suzy/Susana/Suzana a cantar e a dancar algo em portugues mas muito no estilo de entao da B.Spears.Come on,deixem a Suzy mostrar o q vale,ta bem?

    ResponderEliminar
  13. Ainda em relacao ao "fenomeno" Rui da Silva,aconteceu numa altura em que igualmente de outros 2 paises perifericos da Europa surgiram casos de sucesso europeu/mundial,como o TARKAN da Turquia e os BOMFUNK MC e DARUDE da Finlandia.Eram ventos do novo milenio...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:15

    rui da silva com o seu touch me nunca foi nº1 na alemanha!! por favor não confundam dance charts com charts tipo (uk charts ou germany top100 etc etc)..na cena danceflorr sim o rui da silva foi nº 1 em vários países em vendas totais foi apenas nº 1 no reino unido!.
    mas o rui da silva tem mts outros temas...até pq trabalhava com o Dj Vibe nos Underground Sound of Lisbon que têm um dos grandes classicos do genero com o seu "get up".
    Comparar Rui da Silva com tarkan só pode ser uma piada.....enfim

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.