Slider

ESC2015: Grécia confirma presença no certame


A NERIT, televisão pública grega, confirmou que participará na próxima edição do Eurovision Song Contest.



A Grécia é o 17º país a confirmar a sua participação no ESC2015, que terá lugar na Áustria. A recém-criada NERIT tem já criada uma equipa que irá decidir o método usado para a escolha do representante. A escolha será anunciada em tempo apropriado.

17 países já confirmaram oficialmente a sua presença no ESC2015. São eles a Áustria, Grécia, Macedónia, Chipre, Malta, Suiça, Suécia, Islândia, Noruega, Dinamarca, Irlanda, Alemanha, Finlândia, Holanda, Lituânia, Bélgica e Estónia. A estes juntam-se outros cinco países que muito provavelmente irão participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. São eles a Arménia, Bielorrússia, Hungria, Rússia e Reino Unido.


A Grécia foi representada pelos Freaky Fortune e Riskykidd em Copenhaga. Com o tema Rise Up conseguiram atingir a finalíssima mas não foram além do 20º lugar. Recorde a atuação grega no ESC2014:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: google
2
( Hide )
  1. Anónimo23:38

    "A estes juntam-se outros cinco países que muito provavelmente irão participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. São eles a Arménia, Bielorrússia, Hungria, Rússia e Reino Unido."

    o que fundamenta esta afirmação? Vamo lá explicar.

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo das 23:38

    As televisões responsáveis (pela participação no ESC desses 5 países) já anunciaram publicamente que muito provavelmente vão marcar presença no ESC2015. No entanto, ainda não têm uma decisão final.

    Espero ter sido útil,

    João Diogo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.