Slider

Hungria: Representantes serão conhecidos a 22 de fevereiro

A emissora estatal húngara, MTVA, anunciou ontem as datas das seis galas do A Dal 2014, certame que seleccionará os representantes húngaros em Copenhaga no dia 22 de fevereiro.


No dia em que encerraram as inscrições para o A Dal 2014, a emissora húngara MTVA revelou que o certame terá início no próximo dia 25 de janeiro, enquanto que a final do certame acontecerá a 22 de fevereiro. No total, a seletiva deste ano conta com seis galas televisivas: três eliminatórias (25/01, 01/02 e 08/02), duas semifinais (15/02 e 16/02) e a grande final (22/02). A emissora revelou que recebeu mais de 200 temas para a competição deste ano e que durante a próxima semana um painel composto por 10 elementos ligados à indústria musical, decidirá as trinta candidaturas que participarão nas galas televisivas do certame. Vários participantes das anteriores edições do A Dal confirmaram publicamente que submeteram temas para a competição, como é o caso de Kállay-SaundersDénes Pál, Laura Cserpes e Bogi.


Recorde a prestação de ByeAlex e o tema "Kedvesem" no palco eurovisivo, onde conseguiram alcançar o 10ºposto da grande final com 84 pontos, sendo esse um dos melhores resultados da história da Hungria na Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:12

    Hungria troou-se este ano para o Esc uma má canção e o videoclip da canção é um horror, nem sequer o cantor aparece. Uma má escolha por parte da Hungria. Foi injusto o seu 10º lugar, nem há final devia ter passado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:21

    Completamente de acordo anonimo 21:12!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.