Slider

Irlanda: RTE repete fórmula dos últimos anos

A RTE anunciou hoje os seus planos para final nacional irlandesa. O modelo escolhido é o mesmo dos últimos anos, com a final a fazer parte do programa The Late Show


A Irlanda vai voltar a escolher o seu representante através de uma final encaixada no programa The Late Show, tal como acontece desde 2011. Cinco mentores já foram escolhidos, mentores estes que deverão escolher músicas e cantores que, na sua opinião, correspondam ao perfil de representante irlandês no programa de entretenimento favorito dos europeus.

Os mentores escolhidos foram Billy McGuinesse, guitarrista da banda rock Aslan; Hazel Kaneswaran, compositora e cantora; Cormac Battle, músico e radialista; Valerie Roe, gestora de carreiras; e Mark Murphy, gestor de digressões. Todos se mostraram ansiosos por começar a trabalhar e contentes com o convite da RTE.

A final está agendada para o dia 28 de fevereiro, devendo os mentores enviar os primeiros detalhes das suas escolhas até 3 de janeiro e a primeira gravação das músicas até 3 de fevereiro. O vencedor será decidido pelo público e pelo júri regional.

A Irlanda já venceu a Eurovisão por sete vezes mas, no ano passado, terminou no último lugar da Grande Final. Recorde a última participação irlandesa:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV / Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo20:11

    Boa! Mesmo apesar da crise, da Troika e afins, a Irlanda não desiste!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.