Slider

Montenegro: Sergej Cetkovic confirma negociações com a RTCG

O cantor Sergej Ćetković anunciou ontem, durante uma entrevista à TVPra, que se encontra em negociações com a emissora montenegrina RTCG para representar Montenegro no próximo mês de maio, em Copenhaga. 

Era a primeira escolha da emissora RTCG para representar Montenegro em Malmö, mas os compromissos já agendados fizeram com que a emissora se declinasse para a banda Who See, que eram a segunda opção. No entanto, a emissora montenegrina voltou a entrar em negociações com o cantor, tendo este revelado na noite passada após um concerto em Podgorica que "em breve irá informar o público e os seus fãs, se tudo correr bem". O cantor apesar de ter referido que tinha uma grande quantidade de concertos agendados, anunciou que as negociações com a emissora para representar o seu país de origem na Eurovisão estão a correr bem. Aceda aqui a um dos temas mais conhecidos de Sergej, que conta com mais de cinco milhões de visualizações no Youtube.

Montenegro é o único país da ex-Jugoslávia que nunca conseguiu chegar à Grande Final da Eurovisão, sendo que o melhor resultado resultante das cinco participações foi alcançado em 2009, quando Andrea Demirović conseguiu o 11ºposto com o tema "Just Get Out of My Life". Em Malmö, a banda Who See juntamente com Nina Zizic, conseguiram alcançar o 12ºposto da semifinal com o tema "Igranka", mas ficando fora do alinhamento da Final, apesar de serem a quarta proposta mais votada pelo público. Recorde a prestação dos Who See em Malmö:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem:  Sergej Cetkovic
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.