Slider

Rússia: Verka Serduchka vítima da lei anti-gay de Putin


Verka Serduchka, alter ego do artista Andrij Danylko, viu cancelado o seu contrato de apresentador de um programa na televisão russa alegadamente como vítima da nova lei anti-gay em curso nesse país. 


A Rússia aprovou recentemente, em várias regiões, a lei “anti-gay”, contra a “propaganda de relações sexuais não tradicionais”, proibindo, por exemplo, paradas gay. A lei de Putin também proíbe a presença de casais estrangeiros do mesmo sexo, permitindo que a polícia detenha turistas quando suspeite que são homossexuais. O casamento entre casais do mesmo sexo, e adoção por pessoas solteiras que venham de países onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo seja permitido, também são proibidos.

Diversos artistas e atletas têm sido o rosto internacional contra esta nova legislação, entre os quais Lady Gaga ou Marcin Mrozinski (representante polaco na Eurovisão 2010). Desta vez, uma das alegadas vítimas desta nova lei foi Verka Serduchka, personagem criada pelo artista Andrij Danylko. De acordo com a imprensa internacional, Verka Serduchka viu cancelado o seu contrato de coapresentador de um programa de entretenimento ao sábado à noite no principal canal público da Rússia.

Recorde a atuação de Verka Serduchka na Eurovisão 2007, onde alcançou o 2.º lugar da finalíssima:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: 360º, Foto: GOOGLE

4
( Hide )
  1. Anónimo11:02

    Como ele é diferente sem a fatiota e maquilhagem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:03

    Enfim Russia!! Um país VERGONHOSO!! Hão de perder IMENSOS turistas!!! Deveriam ser excluídos da Eurovisão até abrirem os olhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:45

    Ele é um comediante engraçado ... não é cantor. So por isso nunca consegui entender nem apreciar a sua participação em 2007. Foi um ato desesperante da Ucrania para vencer a Eurovisão sem motivo lógico. Felizmente não venceu ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:13

    Tendo em conta essa lei, então pode-se concluir que a Rússia jamais participará na Eurovisão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.