Slider

Irlanda: Jedward querem regressar ao ESC pela 3.ª vez


Os manos Jedward não põem de lado a hipótese de voltarem a concorrer ao Festival Eurovisão... pela 3.ª vez! De acordo com o jornal "The Irish Mirror", que cita o gémeo Edward, essa é uma hipótese que tem sido falada, mas desta vez com um estilo de canção diferente, mais "disco sound".

Os Jedward gravaram três albuns com a Universal Music mas, agora, terminado esse contrato, têm estado em Los Angeles a gravar novo trabalho com o produtor Drew Andrew Scott.

Recorde as duas atuações dos Jedward, em 2011 onde se classificaram em 8.º lugar da finalíssima, e em 2012 onde se posicionaram na 19.ª posição da tabela classificativa da final.

EUROVISÃO 2011



EUROVISÃO 2012



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: THE IRISH MIRROR
7
( Hide )
  1. Anónimo11:27

    Uma desgraça nunca vem só

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:45

    essa irlanda daqui a pouco tem tb 11º ultimos lugares como a Noruega .

    ASSINA: DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:22

    Claro que querem. não conseguem fazer mais nada no mundo da musica por uma razão muito obvia: eles miudos nao sabem cantar uma nota em condições. Claro que fazer a Eurovisão é a unica coisa que podem eventualmente, foi a unica plataforma de mediatismo que tiveram ...porque a inteligencia do resto da industria musical lhes fechou todas as portas sempre que a plataforma eurovisiva terminava. É triste dois miudos ainda novos não terem construido um percurso de vida que lhe fosse mais solido, estavel e acima de tudo de acordo com as suas competencias (sejam elas quais forem).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:30

    ai credo eles denovo? já cansa.
    Na minha opinião tiveram pontos demais no esc 2012, ficaram em 10 no televoto só pq são divertidos mas graças a Deus o júri colocou eles no lugar que mereciam 19º.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:33

    ADORO!! This is Eurovision!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:38

    @Anónimo 00:33: A tua noção de Eurovisão e um curral de porcos devem andar de mão dada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:45

    Se eles participarem realmente temos espalhafato garantido. Sinceramente não consigo perceber como é que esses dois passaram à final por duas vezes, é que a qualidade deles deixa muito a desejar. Será possível os irlandeses enganarem-se uma terceira vez???

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.