Slider

[EXCLUSIVO] Eurovision Live Concert 2013 decorrerá em 3 dias

Este ano a Eurovision Party, em Portugal, que habitualmente se realiza em setembro, vai durar três dias. 5, 6 e 7 de setembro são as datas escolhidas pela organização. Espetáculos, atividades de rua, um concerto no Teatro Luisa Todi e cinema são apenas algumas das atividades programadas. O ponto alto da Eurovision Party será o habitual concerto no Auditório José Afonso, sábado dia 7 de setembro. Artistas nacionais e internacionais ligados ao ESC vão desfilar no palco do auditório na 5ª edição da Eurovision Live Concert.
 
O ESC Portugal tentou conhecer alguns pormenores do evento junto de Guilherme Santos, mas o presidente da OGAE Portugal recusou-se a falar sobre este assunto, dizendo que é cedo para falar de pormenores. Numa curta conversa telefónica, Guilherme Santos afirmou: "(...) não estamos em tempo de falar sobre este assunto. A equipa organizadora está a formar-se e neste momento, apesar de estarmos a trabalhar, não há nada concreto nem nenhuma revelação a fazer sem que a equipa, depois de formada, seja a primeira a saber. Portanto, o momento agora é de pensar no próximo Festival Eurovisão da Canção, que se realiza em maio, porque a Eurovision Party é só em setembro."

Sobre os valores e os orçamentos deste evento que este ano cresce significativamente, o presidente da OGAE também não quis fazer comentários, dizendo que a equipa terá de reunir e analisar cada detalhe.

O ESC Portugal conseguiu apurar que a Eurovision Party está a criar algumas divisões no seio da OGAE Portugal e motivou até a demissão de um dos dirigentes, mas sobre isto Guilherme Santos respondeu assim: "A OGAE é a OGAE e a Eurovision Party é outra coisa diferente. Não há nenhum problema em relação à OGAE nem qualquer tipo de divisão ou dúvidas sobre qual é a relação da OGAE e a festa. A festa é a festa e a OGAE é parceira. Foi, é e esperemos que assim continue a ser".

Ainda assim fica esta notícia que o ESC Portugal apresenta em primeira mão. Este ano Setúbal vai ter festa eurovisiva durante três dias!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: EBU
6
( Hide )
  1. Anónimo20:15

    A festa era organizada pela OGAE, com o apoio da Câmara. Ponto. Porque decidiu ele mudar isto? Pode-se especular muita coisa quando o presidente da OGAE não diz nada...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:20

    Excelente noticia. Lá vou eu acampar para Setubal :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:31

    Boa noticia!! mal posso esperar!!!

    Uma vez que a RTP não vai passar o festival, podiam publicar os sites e os canais em que vai ser possivel ver o ESC este ano?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:06

    Ogae? Parceira? Então porque não dá esta noticia em primeira mão???? Valores mais altos...... Santos da casa.......

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:36

    Eu já sabia. Eles já tinham dito isso numa reunião.
    onde é que está a novidade?
    parabéns à organização por realmente fazer uma coisa como deve ser em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:03

    Espero ir como Fã que sou e espero assistir a um bom espectáculo, como já estou habituado.
    Gostaria de rever a Catarina Pereira, que me encheu as medidas na festa de 2011. Foi um orgulho!
    Sei que ela está em Londres, mas que não se nega quando pode, a fazer coisas por cá, a ver vamos... ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.