Slider

[EXCLUSIVO] RTP não transmite Festival Eurovisão 2013

A RTP não vai transmitir a final e as semifinais do Festival Eurovisão da Canção 2013. A decisão foi tomada hoje pela estação pública, segundo foi adiantado ao ESCPORTUGAL em primeira mão.

Apesar de não participar no concurso, responsáveis da RTP ainda punham a hipótese de transmitir a final em diferido, facto que foi hoje posto totalmente de parte. Assim, os portugueses apenas poderão assistir à final e semifinais do concurso através da Internet ou pelos canais de televisão estrangeiros que transmitirem o evento, como é o caso da espanhola TVE por exemplo.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP e ESCPORTUGAL/ Imagem: RTP


25
( Hide )
  1. Anónimo20:11

    Cada vez melhor... viva a evolução...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:12

    E quem nao tiver net? E quem nao tiver TV por cabo?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:13

    Coerente! Já que é para matar, que seja de vez! Aliás, poupar, enganei-me!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:14

    Vai a casa de um amigo ou vizinho.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:17

    LOL e ainda querem participar para o ano.
    hum... não me cheira

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:26

    Outra decisão ñ esperava eu da nossa querida RTP!
    Enfim vou é começar já a rezar para que nos dias dos festival os streams estejam em condições e ñ passem a vida a travar.

    ResponderEliminar
  7. Ticarv22:58

    A eurovisão terminou este ano para Portugal...

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente acho bem...a eurovisão nunca teve respeito por Portugal, porque carga d'água havia a RTP de transmitir uma coisa onde não participamos...já havia poucas audiências e sem Portugal seria bem pior...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:16

    A RTP ao seu melhor... A PIOR ESTAÇÃO DE TV do mundo, e porque não dizer?, do Sistema Solar! Não há sentido de humor que resista!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:19

    Por favor, façam alguma coisa para impedir que a RTP não transmita a Eurovisão! Já é mau Portugal não participar este ano, pior seria não participar em 2014 por nao transmitir o ESC em 2013

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:51

    Um programa já de si fraco em audiências, quanto mais ser transmitido em diferido e sem a participação de Portugal. Uma opção mais que óbvia. A RTP tem todo o meu apoio este ano, nas decisões que tomou em relação ao ESC.

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:41

    Venda-se a RTP, que é uma estação de lixo catódico que nos suga os impostos! E ponham-se os arquivos numa mediateca! Tornou-se numa televisão dita pública completamente inútil.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:42

    Estou com muita curiosidade em relação ao número de espetadores e ao custo dum programa anunciado para escolha da melhor canção de 2012 (que pode ter sido lançada em setembro de 2011!!!). Adivinha-se um grande sucesso de audiências... Já agora seria interessante explicar-se como se apuraram as 25 de que partirá a escolha final. E haverá mais programas de novos talentos como A Voz de Portugal ou a Operação Triunfo? Quanto se gastará, por exemplo, com os honorários do painel de jurados/mentores? E, já agora, por onde andam os primeiros classificados das ediçoes anteriores?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:06

    Sim é verdade Portugal não participa mas ... não transmitir o espetáculo será pior para Portugal visto que poderá ficar incapacitado de participar em edições futuros e também seria uma forma de fairplay e mostrar que a estação tem gosto pelo certame apesar de não participar. Vejam o exemplo da Bósnia que não participa mas irá transmitir os 3 shows!

    ResponderEliminar
  15. Nuno17:31

    Grandes ordinários. Odeio a RTP!!!!
    Hoje também soube que eles terminam com oom «TOP Mais» depois de 20 anos no ar. Não dá para aceitar esta televisão. Espero que o governo feche aquilo de vez.

    ResponderEliminar
  16. alberto11:29

    Indecente.Censurável.Nem aptidão têm para participar num concurso de canções. Todos os anos levam uma comitiva a "passear" a um país europeu e nunca se empenharam numa boa classificação, apresentando canções que já não se inserem no conteúdo do concurso eurovisivo atual. Uma lástima ou não fosse a RTP.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo02:38

    Não podemos acusar a RTP, mas sim a nova administração / gestão de a estar a desmantelar. A ideia é mesmo essa, que o canal fique vazio, sem sentido ou história, para depois ser fácil de alienar. Bravo, palhaço Relvas.

    ResponderEliminar
  18. António Barreira19:43

    Como profissional da televisão, premiado com um Emmy Internacional e nomeado para o segundo este ano, não posso, como fã confesso do ESC, concordar de modo algum com a decisão da RTP, que brinca com o nosso dinheiro, já que somos obrigados, através da factura da electricidade, a custear esta estação obsoleta, cheia de compadrios, cunhas e afins. Quando há empenho, é possível conquistar o mundo e Portugal só nunca ganhou a Eurovisão por culpa de incompetentes e sus muchachos, que comandam as hostes eurovisivas. Estão mais preocupados com uma dita cultura de chacha, esquecendo-se que representam um país e, como tal, têm a obrigação e o dever de trazer a Eurovisão até Lisboa. Ou seremos os eternos palhaços da Europa. Que sejam palhaços os senhores que estão à frente da RTP e não o povo português. E esta decisão de não transmitir os shows é mais uma prova da palhaçada que reina na estação que vive à custa dos meus impostos. Para mim, basta! Creio que devemos organizar um movimento para o retorno à Eurovisão, para a transmissão dos shows de 2013 e, sobretudo, para acabar com as palhaçadas na RTP. E sugiro que, ao efectuarmos o pagamento da conta da luz, deduzamos ao total o valor da taxa de audiovisual e respectivo IVA, a ver se depois algum tribunal vem exigir esse pagamento a Portugal inteiro. Quem quiser entrar no movimento, manifeste aqui a sua opinião, para que possamos trocar e-mails e mostrar aos ditos senhores da RTP que não fazem palhaçada connosco!
    Saudações eurovisivas e natalícias,
    António Barreira

    ResponderEliminar
  19. Torrão09:43

    Que não participem ainda consigo entender, dada a falta de investimento e interesse e a muita mediocridade a todos os níveis que todos conhecemos. Agora não transmitir o Festival é uma falta de respeito por todas as pessoas que gostam de o ver. E não são apenas os fãs. Não é por acaso que bem ou mal, com Portugal na final, ou não, é sempre um dos programas mais vistos do dia. Um canal de TV que definitivamente que não merece mais consideração do que aquela que demonstra pelos espetadores. E pagamos nós uma taxa para sustentar aquela treta.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo10:16

    António Barreira: eu quero entrar no movimento. Qual o mail que podemos trocar?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo17:50

    CADA VEZ MELLHOR JA NEM FUTEBOL NEM MUSICA NA TVV, DAKKI A POUCO E SO PUBLICIDADE LLOLL

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:59

    Tambem com os falhanços que a Rtp apostou nestes ultimos anos na Eurovisão, já era de esperar. Podiam era passar a pasta para os outros canais Portugueses. Se calhar eles não iam dizer que não.

    ResponderEliminar
  23. Muito lamentável, é vergonhosa esta atitude da RTP. Não participar, pronto, ainda compreendo agora não transmitir acho simplesmente ridiculo. E pagamos nós taxa audiovisual? CHIÇA!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo20:08

    Uma só palavra para definir essa triste decisão: VERGONHA!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo14:59

    MANDEI ESTE EMAIL A RTP NAO ME CONSEGUI CALAR DE RAIVA :


    Boa tarde, venho por este meio perguntar a RTP,que diz ser um (canal de televisao publico portugues), que me envergonha cada dia que passa a mim e a milhares de portugueses, se por acaso estao a gozar com a minha cara?? eu pago a contribuição audiovisual para que????? exigo que ponhao a tranmissao da eurovisao no sabado!! eu nao me calo, estao a roubarme, pois pago por uma coisa que nao estou satisfeito, uma pouca vergonha......., ou a minha contribuição e para os vossos tachos e programas ridiculos??????, tenham santa paciencia!!!!!
    Portugal esta mesmo a morrer e voçes não vendão o direito da eurovisao a outro canal que não e preciso!!!
    se venderem a tvi!! ganhavam um dinheirinho pensem nisso !!!!!!!! de certeza que vinha um dia para portugal a eurovisao!! porque voçes RTP, SÃO INCOMPETENTES!!

    tenhao vergonha e ponhao ou menos sabado a final na grelha para se ver !!!!!!!!

    Atentamente um contribuinte

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.