Slider

Sérvia: Marija Šerifović desmente possível participação

Apesar de não ter existido qualquer anúncio por parte da emissora sérvia, RTS, durante o dia de hoje fora anunciado que Marija Šerifović era uma das cantoras contactadas pela emissora para representar a Sérvia em Malmö. Contudo, a vencedora do Eurovision 2007, em declarações ao jornal Kurir, afirmou estar desinteressada em voltar a concorrer ao certame: "Eu entendo que muitos acreditem que eu poderia ter sucesso numa nova participação no concurso, mas eu não estou interessada. Eu não me poderia contentar com um segundo ou um terceiro lugar, visto que eu já ganhei o concurso musical.".

A outra artista noticiada com sendo uma das duas cantoras abordadas pela emissora é Nataša Bekvalac, que tem uma carreira muito bem sucedida na Sérvia, tendo já editado cinco álbuns e vários hits de sucesso. Bekvalac não comentou os rumores sobre uma possível participação na Eurovisão.

A Sérvia participa na Eurovisão como país independente desde 2007, ano em que venceu a competição com Marija Šerifović e o tema "Molitva". Em 2012, foi representada por Željko Joksimović que conseguiu o 3º posto com o tema "Nije ljubav stvar".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: ESCwebs/Kurir/ Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo19:36

    Nada modesta esta rapariga (?) "não me poderia contentar com um segundo ou um terceiro lugar"? Mesmo que cantasses uma musica do Zé Cabra, ó Marija, achas que te iam dar a vitória? Modéstia às vezes é bom...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:46

    Ohhhhhhh

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:30

    Molitva!
    Espero que ela participe outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:02

    ai bem bom! Foi das piores vencedoras de sempre

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.