Slider

Grécia: Final nacional e participação pagas por patrocinadores

Ao contrário de outros países, a grave crise económica na Grécia não é impedimento para desistir do Eurovision. A emissora estatal grega, ERT, confirmou a presença em Malmö, devido às ajudas de patrocinadores e editoras que irão cobrir os custos da participação grega no ESC 2013.






Como nos anos anteriores, a ERT deverá organizar uma final nacional com três ou quatro cantores, sendo que serão revelados mais detalhes no próximo mês, estando a final nacional programada para o mês de fevereiro.

É relevante mencionar que a participação da Grécia em Baku apenas se concretizou porque a Universal Music cobriu os custos da final nacional, e pagou o voo e a estadia para a comitiva que acompanhava Elefheria Elefheriou, que acabou por ficar em 17º na grande final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: ESCWEBS/ Imagem: ESCPORTUGAL

7
( Hide )
  1. Anónimo19:08

    há países com mais sorte que outros...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:20

    Só em Portugal é que não há patrocinadores que nos levem ao ESC...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:21

    O problema da Grécia é muito diferente do nosso. O da Grécia é apenas monetário, o de Portugal para além de monetário é estrutural, tanto do país como do próprio canal.

    Portugal tem questões profundas e graves a mudar no ESC, pois como já disse num comentário anterior, Portugal não luta de igual para igual no ESC.

    A Grécia envie o que enviar estará sempre na final e com possibilidade de ganhar aquilo, Portugal é o oposto, envie o que enviar muito dificilmente passa à final.

    Conclusão para eles vale a pena continuar a apostar no ESC, para nós não.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:57

    Nenhuma empresa patrocina em Portugal um programa chamado Festival da Canção que, para além de cheirar a mofo, é feito de cantores amadores e de musicas que não têm qualquer sucesso. O que é esse patrocinador ganharia com isso?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:17

    fazer as coisas só por ganhar com isso.. ai é que não se vai a lado algum.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:48

    "Nenhuma empresa patrocina em Portugal um programa chamado Festival da Canção que, para além de cheirar a mofo, é feito de cantores amadores e de musicas que não têm qualquer sucesso."

    Como diria a Tia Caxemira lá da aldeia, sobre este comentário: "BOCA SANTA!"

    Muito bem dito!

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente.
    William Cruz Fonseca

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.