Slider

[EXCLUSIVO] Filipe Salgueiro quer surpreender na Eurovision Party


Filipe Salgueiro, ator, modelo e produtor, está a preparar muitas surpresas para o Eurovision Live Concert agendado para o próximo sábado. Em entrevista ao ESCPORTUGAL, o também cantor levantou a ponta do véu do que vai ser a abertura da 2.ª parte do espetáculo.
Filipe Salgueiro é responsável pela conceção de vários espetáculos, incluindo-se nos seus trabalhos mais recentes a participação de Rui Andrade no Festival da Canção 2012 e no programa da TVI “A tua cara não me é estranha”. No Eurovision Live Concert do próximo dia 8 de setembro, Filipe e uma grande equipa estão a preparar “muitas surpresas” que “estamos certos” vão agradar aos fans. “As pessoas estão à espera de algo que as surpreenda e posso garantir que vamos rebentar!”, afirmou em tom de brincadeira. No centro da performance estará Rui Andrade, acompanhado em palco por diversos outros artistas, onde se destaca o coreógrafo e bailarino Jonas Paquete, a bailarina e cantora Soraia, o bailarino Augusto Gonçalves (que também esteve envolvido na participação de Catarina Pereira no FC2010), as bailarinas Mariana Saraiva e Carla Moreira, para além de Dale Chappel, diretor vocal, e o designer Luís Barradas, figurinista. Outros artistas também vão subir ao palco, mas cujos nomes serão revelados mais adiante…



Durante uma grande performance, os artistas pretendem “celebrar a Eurovisão, celebrar aquilo que é a essência do que o Festival Eurovisão”. Assim, um medley de 12 temas do festival da canção e da Eurovisão vão “invadir” o palco de Setúbal, “canções tanto do passado como da atualidade”. Filipe acrescenta: “A parte cénica da nossa atuação terá muita importância, daí querermos contar uma história”. Curiosos? O melhor será não perder no próximo sábado, tudo indica que a abrir a 2.ª parte do espetáculo.

A terminar a entrevista ao ESCPORTUGAL, Filipe Salgueiro destacou que o público presente no Eurovision Live Concert vai poder ouvir, em estreia, a nova versão da canção “Amor a preto e branco” com a qual Rui Andrade concorreu ao Festival da Canção 2012.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: ESCPORTUGAL; Imagens: Filipe Salgueiro: foto Paulo Casaca
9
( Hide )
  1. Anónimo23:25

    Gosto demais do Rui Andrade. Ja o conhecia do Morangos e com A tua cara não me é estranha fiquei mais fã.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:27

    Estou muito curiosa em relação a esta participação. Can't wait!!! :-))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:32

    Em 2011, o Rui merecia ter ido ao ESC com "Em nome do amor". Era a minha canção favorita, mas tivemos que ageuntar com os Homens da Luta. este ano, a canção era mais fraca, na minha opinião, e só mereceu o 3º lugar graças ao vozeirão do Rui e da performance em palco, que era perfeita. Espero por Sabado para ser surpreendido outra vez

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:11

    Concordo com o coment das 11.32: em 2011 o Rui deveria ter ido ao ESC, este ano nem por isso

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:26

    O Filipe é lindo... e o Rui tmbém. :-*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:01

    Gosto demais destes dois. Espero poder ir no sábado (trabalho, vai ser dificil) porque sei que vão arrasar!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:54

    foi espetacular quem dera ir assim ao eurofestival, voces foram os melhores

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:38

    foi brutal Filipe deviam pedir para produção da musica que fosse ao festival es visionario. Voce tem muitas ideias muito frescas. O Rui estava excelente todos em palco parabens

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:07

    Eles fazem um casal tão giro! Adoro vê los. Liliane

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.